Unesp Campus Experimental de Itapeva seleciona Professores por meio de Concurso

Os contratados irão atuar em jornada de trabalho de 12 horas semanais.
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 14h53
Unesp Campus Experimental de Itapeva seleciona Professores por meio de Concurso

Duas vagas de Professor Substituto serão preenchidas através de Concurso Público divulgado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp Campus Experimental de Itapeva.

Poderão se inscrever candidatos que tenham, no mínimo, título de graduação. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

Será contratado por meio do edital nº 006, um Professor para ministrar a disciplina de Operações Unitárias. Já a vaga regida pelo edital nº 007 é destinada ao docente que aplique as disciplinas de Materiais Cerâmicos e Materiais Poliméricos.

Os contratados irão atuar na Coordenação de Curso de Engenharia de Produção do Campus Experimental em jornada de 12 horas semanais, e farão jus a remuneração mensal de R$ 867,92. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições serão recebidas até o dia 3 de fevereiro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Área de Comunicações da Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Itapeva, situada à Rua Geraldo Alckmin, nº 519, na Vila Nossa Senhora de Fátima em Itapeva - SP. A taxa de participação é de R$ 87,00.

Prova de Títulos e Didática farão a seleção dos inscritos. Os editais completos estão disponíveis para download em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: