Unesp Campus de São Paulo - SP retifica um dos seis Concursos para Docentes

Texto da Prova Didática de um certame foi alterado.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 10h36
Unesp Campus de São Paulo - SP retifica um dos seis Concursos para Docentes

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp) Campus de São Paulo, informa a todos que o edital nº 129 do Concurso Público para o Instituto de Artes foi retificado, permanecendo sem alteração os demais editais.

Fica alterado no documento itens referente a Prova Didática. Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

O primeiro Concurso regido pelo nº 128, visa contratar um Professor Substituto para ministrar aulas no conjunto de disciplinas: Prática de Ensino: Fundamentos do Ensino da Arte; Prática de Ensino: Pedagogias da Dança; Prática de Ensino em Artes Cênicas; Prática de Ensino: Projetos Educativos; Teatro e Educação: Pedagogias do Teatro; Supervisão de Estágio I; Supervisão de Estágio II, junto ao Departamento de Artes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicação.

Já o edital nº 129, objetiva preencher duas vagas na função de Docente Substituto. Neste caso o conjunto de disciplinas contemplados é: Laboratório
da Atuação e de Processos da Performance I; Laboratório da Atuação e de Processos da Performance II; Laboratório de Atuação e Performance I; Laboratório de Atuação e Performance II; Laboratório de Atuação e Performance III; Laboratório de Atuação e Performance IV.

Mas se você pretende ministrar aulas no conjunto de disciplinas Cultura Popular I; Cultura Popular II; Etnomusicologia, saiba que há uma vaga disponível no edital nº 130.

Há ainda os editais 131, 132 e 133, cada um com uma vaga para Professor Substituto nos respectivos conjuntos de disciplinas: Laboratório
de História do Teatro I; Laboratório de História do Teatro I: da Antiguidade Clássica ao Romantismo; Laboratório de História do Teatro II: do Realismo às Vanguardas Históricas Européias; Filosofia e Estética I; Filosofia e Estética II; Filosofia e Estética (1 vaga); Metodologia da Pesquisa; Metodologia da Pesquisa I; Metodologia e Pesquisa II; Sociedade, Estado e Educação; Estado, Sociedade e Educação (1 vaga); e Laboratório de História do Teatro Brasileiro: do Século XIV ao XIX; Laboratório de História do Teatro II; Laboratório de História do Teatro V; Laboratório de História do Teatro VI; Laboratório de História do Teatro Brasileiro: do Século XX ao Século XXI (1 vaga).

O salário de Professor Substituto varia de R$ 1.283,91, a R$ 3.259,09, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais e 24h semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de dezembro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, Várzea da Barra Funda, em São Paulo. O atendimento acontece no horário compreendido das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova de Títulos e Prova Didática, conforme especificado em cada edital.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: