Unesp Campus de Rio Claro - SP abre Concurso para Professor Substituto

Quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 10h24
Unesp Campus de Rio Claro - SP abre Concurso para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp - Campus de Rio Claro, informa a todos que está realizando três Concursos Públicos a fim de preencher vagas no cargo de Professor Substituto para atuar no Instituto de Biociências.

A vaga do edital nº 27/2015, é destinada ao Departamento de Educação, especificamente na disciplina "Psicologia da Educação", "Psicologia e Educação II" e "Fundamentos da Educação Inclusiva".

Já o edital regido pelo nº 28/2015, objetiva a contratação de profissional para ministrar aulas no conjunto de disciplinas "Fisiologia Animal II", "Fisiologia de Sistemas" e "Fisiologia Humana".

E por fim, há uma vaga no edital nº 29/2015, para as disciplinas de "Vertebrados II" e "Zoologia de Vertebrados", pertencente também ao Departamento de Zoologia.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 a 24 de julho de 2015, se o interesse for no primeiro edital, porém se você quer concorrer a vagas do Departamento de Zoologia, saiba que o período é de 27 a 31 de julho de 2015. Em todos os casos o candidato tem que comparecer na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24-A, nº 1.515, Bela Vista, Rio Claro - SP, no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

O profissional deve preencher o Requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, indicando dados pessoais e instruindo-o com os documentos comprobatórios discriminados no edital e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 79,00.

A jornada de trabalho dos profissionais é de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.245,44; Caso o candidato possua título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Serão realizadas Provas de Títulos e Didáticas, a fim de selecionar os Professores inscritos. O programa da prova está discriminado no documento oficial.

Estes Concurso são válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Outras informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: