Unesp Campus de Botucatu - SP abre Concurso para Professor Substituto

Docentes vão atuar junto a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 às 17h55
Unesp Campus de Botucatu - SP abre Concurso para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp Campus de Botucatu - SP, informa que está recebendo inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Substituto, para a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.

O Docente irá atuar junto ao Departamento de Clínica de Veterinária, ministrando aulas na disciplina de Laboratório Clínico Veterinário; Enfermidades Parasitárias dos Animais; Prática de Atividades Interdepartamentais de Apoio Diagnóstico, em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.245,44.

As inscrições são recebidas entre os dias 3 a 7 de agosto de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, localizada em Rubião Júnior, s/nº, Botucatu - SP. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, indicando dados pessoais e, instruindo-o com os documentos (ver edital). O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos, serão submetidos a Prova de Títulos; e Prova Didática. O conteúdo programático pode ser consultado no Anexo I do Edital que está disponível em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: