Unesp Campus de Assis - SP realiza dois Concursos Públicos para Professores

Inscrições serão recebidas de forma presencial na Seção Técnica de Comunicações da unidade.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 13h40
Unesp Campus de Assis - SP realiza dois Concursos Públicos para Professores

Estão abertas as inscrições de dois Concursos Públicos da Universidade Estadual Paulista - Unesp, que visa contratar Professores Substitutos para o Campus de Assis.

Os docentes vão atuar no Departamento de Psicologia Social e Educacional da Faculdade de Ciências e Letras nas disciplinas de Modos de Produção, Trabalho e Subjetividade, O Campo da Atenção Psicossocial, Estágio Específico Obrigatório III: Psicologia e Economia Solidária: Orientações para o Trabalho de Campo I, Estágio Específico Obrigatório IV: Psicologia e Economia Solidária: Orientações para o Trabalho de Campo II; e Formação Social e Cultural Brasileira, Infância, Psicologia e Educação: Conceitos e Práticas, Políticas Públicas e Movimentos Sociais, Teorias Interacionistas e Sócio-Históricas III, Estágio Específico Obrigatório I: Brincar, Símbolos e Contextos de Intervenção I, Estágio Específico Obrigatório II: Brincar, Símbolos e Contextos de Intervenção II.

As remunerações são 1.283,91 a R$ 3.259,09 para jornadas semanais de trabalho de 12 horas, conforme os editais nº 3 e 4/2017.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações localizada na Avenida Dom Antônio, nº 2100, Parque Universitário, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Haverá taxa no valor de R$ 93,00 que deverá ser paga na Seção Técnica de Finanças. A classificação será composta de Análise de Títulos e Prova Didática.

Compartilhe: