Unesp - Bauru abre dois Concursos Públicos para Professor Substituto

Três etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes da contratação
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 09h52
Unesp - Bauru abre dois Concursos Públicos para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista - Unesp Faculdade de Engenharia de Bauru, abre dois Concursos Públicos com objetivo de preencher vagas para Professores Substitutos.

As áreas estão divididas entre os respectivos editais:

  • Edital nº 247/2023: Engenharia - Engenharia de Produção - Estatística e Probabilidade, Estatística Aplicada a Psicologia, Estatística Aplicada e Estatística Aplicada à Produção (1);
  • Edital nº 275/2023: Engenharia - Engenharia de Produção - Administração, Administração da Manutenção, Administração e Organizações, Métodos Contemporâneos de Gestão, Gestão Ambiental e Ética e Cidadania (1).

Poderão inscrever-se os graduados em curso superior em qualquer das áreas de Engenharia; Estatística; Matemática; Física, ou Administração que tenham no mínimo, título de Mestre ou portadores de Certificado de Especialização em nível de Pós-Graduação na área da disciplina que pretendem lecionar. O valor da remuneração será de R$ 1.829,31, com carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Unesp, a partir do dia 2 a 16 de janeiro de 2024, até às 17h, com a taxa de R$ 255,00.

O candidato que se enquadra nas características listadas nos editais pode solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 2 a 6 de janeiro de 2024.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita, prova didática e análise de currículos em caráter eliminatório e classificatório.

Caberá recurso contra a decisão de indeferimento da inscrição, no prazo de dois dias úteis após a divulgação da lista de inscritos, no Diário Oficial do Estado; do resultado final do concurso, no prazo de cinco dias úteis, a partir da data de sua divulgação no Diário Oficial do Estado-DOE.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: