Unesp - Araçatuba abre dois Concursos Públicos para Professor Assistente

Candidatos serão avaliados por meio de diversas etapas; confira mais detalhes
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 09h37
Unesp - Araçatuba abre dois Concursos Públicos para Professor Assistente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba, abre dois Concursos Públicos com objetivo de preencher duas vagas para Professores Assistentes.

As vagas estão divididas entre os respectivos editais:

  • Edital nº 121/2023: Professor Assistente de Medicina Veterinária Preventiva (1);
  • Edital nº 122/2023: Professor Assistente de Produção Animal (1).

Poderão inscrever-se graduados em Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia, que tenham, no mínimo, título de Doutor na área do conhecimento objeto do concurso ou em áreas afins. O valor da remuneração será de R$ 14.761,02, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Unesp, a partir do dia 10 de janeiro de 2024 a 14 de fevereiro de 2024, até as 17h, com a taxa sendo de R$ 255,00. O candidato que se enquadra nas características listadas nos editais pode solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 10 a 16 de janeiro de 2024.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos, prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: