Unesp anuncia um novo Concurso Público em Franca - SP

A oportunidade é para atuar por prazo determinado de um ano, sob regime CLT; confira
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 12h07
Unesp anuncia um novo Concurso Público em Franca - SP

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' anunciou a abertura de inscrições de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Colaborador, por prazo determinado de um ano, sob regime CLT, na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Campus de Franca.

Segundo o edital, há oportunidade para a área de Direito Privado, junto ao Departamento de Direito Privado, de Processo Civil e do Trabalho.

Ao ser admitido, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.877,28.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h do dia 15 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 19 de agosto de 2022, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise do curriculum lattes; e apresentação, seguida por arguição do projeto de pesquisa.

Validade

O contrato de trabalho será por prazo determinado de um ano, prorrogável por mais um ano a critério da administração. Já a validade do concurso será de seis meses, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: