Unesp anuncia retomada das atividades de seus Concursos Públicos em Botucatu

Certames são destinados ao preenchimento de duas vagas com carga horária de 24 horas semanais
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 15h17
Unesp anuncia retomada das atividades de seus Concursos Públicos em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a retomada do andamento de um de seus dois Concursos Públicos, destinados à contratação de dois novos Professores, com titulação mínima de doutor, para o campus de Botucatu.

De acordo com o documento (retomada), há a retomada das atividades relativas ao Concurso Público nº 61/2020.

Os respectivos documentos oficiais anteriores (suspensão), estão disponíveis em nosso site para consulta.

Sendo assim, os Concursos Públicos são distribuídos das seguintes formas:

  • Edital nº 60/2020: Professor Assistente, na área de conhecimento Fundamentos da Educação; Planejamento e Avaliação Educacional, junto ao Departamento de Educação do Instituto de Biociências;
  • Edital nº 61/2020: Professor Assistente, na área de conhecimento Física Médica e Biológica, junto ao Departamento de Física e Biofísica do Instituto de Biociências.

O período de trabalho é de 24 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 4.728,60.

Inscrições

As inscrições foram realizadas no período de 1 a 30 de abril de 2020, no site Unesp (observando o horário de Brasília). O valor da taxa de inscrição foi de R$ 102,00.

Seleção

Quanto à classificação constará de prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório), prova de títulos, prova didática, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa.

Ambos os Concursos Públicos terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: