Unesp anuncia novo Concurso Público para Professores

O intuito do certame é de contratar um Professor Substituto para o Campus de Botucatu.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 10h05
Unesp anuncia novo Concurso Público para Professores

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) disponibiliza o edital do Concurso Público que tem como objetivo contratar um profissional de nível Superior para atuar na função de Professor Substituto.

Será preenchida uma vaga na área/ sub-área de Bioquímica/ Bioquímica Geral, Animal e Vegetal, nas disciplinas de Bioquímica, Bioquímica Animal, Bioquímica Geral, Bioquímica Estrutural, Química e Bioquímica Animal, no Departamento de Química e Bioquímica Animal do Campus de Botucatu.

O professor atuará em carga horária de 12h semanais e receberá salário de R$ 1.303,16, com possibilidade de acréscimos de acordo com a titulação.

Após se certificar de que preenche todos os requisitos, o interessado deve se inscrever até o dia 25 de janeiro de 2019, via internet, no site inscricoes.unesp.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 95,50.

O concurso será feito por meio de três etapas, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes Documentado, todas de caráter classificatório.

Conforme consta no edital o certame é válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: