Unesp anuncia novo Concurso Público para docente em Dracena - SP

A oportunidade é para candidato com título de Mestre; conheça os detalhes
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 11h00
Unesp anuncia novo Concurso Público para docente em Dracena - SP

A Universidade Estadual de São Paulo ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), em conjunto com Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas do Campus de Dracena, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por prazo determinado e em caráter emergencial, com candidato com título de Mestre.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Produção Vegetal, na área de Ciências Agrárias, subárea de Agronomia e no conjunto de disciplinas: Fisiologia Vegetal; Plantas Daninhas e Métodos De Controle; Sistemática Vegetal.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.643,56.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 29 de novembro de 2023 até às 17h do dia 19 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 255,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise do Curriculum Lattes documentado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: