Unesp anuncia novo Concurso Público no Campus de Guaratinguetá

Oportunidade para professor de engenharia mecânica com salários e benefícios atrativos; inscrições abertas até 22 de janeiro.
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 16h38
Unesp anuncia novo Concurso Público no Campus de Guaratinguetá

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Engenharia do campus de Guaratinguetá, anunciou a abertura de um novo Concurso Público referente à admissão de um professor substituto, por prazo determinado.

Segundo o documento publicado, a oportunidade é ofertada para o docente da área/ subárea de engenharia mecânica, projeto de máquinas e nas disciplinas de elementos de máquinas, estática e introdução à resistência dos materiais, desenho técnico mecânico e introdução à engenharia mecânica. Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior e, no mínimo, título de mestre.

O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do departamento, em carga horária de de 12 horas semanais referente ao salário base mensal ofertado equivale a R$ 1331,82, acrescido de benefícios regulamentador internamente. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 4 de janeiro de 2021 e podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova didática e análise de currículo lattes documentado, com caráter meramente classificatório. Vale enfatizar que a prova didática será realizada por meio de videoconferência e consistirá em aula teórica em nível de graduação, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Validade

A validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: