Unesp anuncia novo Concurso Público no Campus Botucatu - SP

A oportunidade é para atuar no Departamento de Melhoramento e Nutrição Animal; confira
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 11h06
Unesp anuncia novo Concurso Público no Campus Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' anunciou a abertura de inscrições para um Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com, no mínimo, título de Doutor, junto ao Departamento de Melhoramento e Nutrição Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus de Botucatu, por prazo determinado e em caráter emergencial,.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Genética e Melhoramento dos Animais Domésticos, subárea de conhecimento Melhoramento Genético Animal e na disciplina de: Melhoramento Genético Animal, junto ao Departamento de Melhoramento e Nutrição Animal

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer as atividades designadas ao cargo em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.877,28.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 4 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 18 de janeiro do mesmo ano, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: