Unesp anuncia novo Concurso Público em Presidente Prudente - SP

Oportunidade destinada ao cargo de Professor Substituto; saiba detalhes
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 11h39
Unesp anuncia novo Concurso Público em Presidente Prudente - SP

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Presidente Prudente.

De acordo com o certame, a vaga é ofertada ao docente da área de Arquitetura e Urbanismo e subárea de conhecimento Projeto de Arquitetura e Urbanismo, para lecionar as disciplinas de Projeto de Arquitetura I, Projeto de Arquitetura III, Projeto de Arquitetura IV, Projeto de Arquitetura e Urbanismo.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, bem como ser portador, de no mínimo, certificado de especialização em nível de pós-graduação ou cópia da ata de defesa da tese, condicionada a apresentação do título homologado, na ocasião da contratação, entre outras exigências.

Quando contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 1.119,02, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 8 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 127,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a redução da taxa pode ser solicitada no período de 25 a 30 de janeiro de 2023.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

Vigência

Conforme o certame, o prazo de validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: