Unesp anuncia novo Concurso Público em Assis - SP

O Certame é destinado à contratação de Professor Substituto, por prazo determinado.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 13h04
Unesp anuncia novo Concurso Público em Assis - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, por meio da Faculdade de Ciências e Letras de Assis, divulga realização de Concurso Público, visando o preenchimento de uma vaga, destinado à contratação de Professor Substituto por prazo determinado, em caráter emergencial, para atender a necessidade do período relativo ao ano letivo de 2019, pelo prazo de dez meses.

O contratado deve exercer suas atividades em 12 horas semanais de trabalho, referente a remuneração no valor de R$ 1303,16, na área de História, subárea de conhecimento História Antiga e Medieval, no conjunto de disciplinas História Medieval I, História Medieval II, junto ao Departamento de História.

As inscrições devem ser realizadas via internet, no período de 07 a 23 de março de 2019, no seguinte endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br. O candidato deve preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 95,50 por meio depósito bancário na conta estabelecida no Edital.

Para confirmação de inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos estabelecidos no Edital, em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Letras de Assis no endereço: Av. Dom Antonio, 2.100, Parque Universitário, Assis/SP, ou através do serviço postal indicado no Edital.

Poderão se inscrever os candidatos que possuam graduação em Ciências Humanas, que possuam, no mínimo, Mestrado em História ou áreas afins, ou que estejam freqüentando regularmente o Programa de Pós-graduação em História ou áreas afins, em Nível Doutorado.

A Seleção será constituída de Prova escrita, Didática e Prova de Títulos. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: