Unesp anuncia mais um Concurso Público em Botucatu

Certame é destinado à contratação de médico a fim de atuar na Faculdade de Medicina; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 10h48
Unesp anuncia mais um Concurso Público em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de médico, a fim de atuar na Faculdade de Medicina, no Campus Botucatu.

O profissional contratado deverá atuar nas áreas de saúde pública, saúde coletiva, medicina preventiva e social, medicina de família e comunidade e médico geral, na condição de técnico-administrativo substituto.

Poderão se inscrever os candidatos que tenham no mínimo diploma de graduação de nível superior em medicina humana, devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), bem como registro atualizado e vigente no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.108,38.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, no período de 28 de junho de 2021 a 7 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Unesp. O pagamento da taxa no valor de R$ 73,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. No entanto, aos candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, poderão solicitar a redução do valor da taxa de inscrição entre os dias 28 e 29 de junho de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Certame será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: