Unesp anuncia dois Concursos Públicos em Araçatuba

Seleção designada a contratar professores substitutos do ramo odontológico; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 11h32
Unesp anuncia dois Concursos Públicos em Araçatuba

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a aberturas das inscrições de dois Concursos Públicos em Araçatuba, com objetivo de contratar quatro professores substitutos por tempo determinado da área de odontologia.

As oportunidades estão de acordo com os editais:

  • Edital nº 69/2022- Disciplina: Dentística I (2).
  • Edital nº 70/2022- Disciplina: Bioestatística e Informática I e Saúde Coletiva I (2).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua Graduação, título de Mestre ou certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretende lecionar.

Ao ser contratado os profissionais terão uma carga horária de 12 horas semanais em período diurno e noturno. O salário é referente a R$ 1.655,35.

Procedimentos para Participação

Os interessados nos respectivos editais devem realizar as inscrições através do preenchimento do formulário no período de 18 de maio de 2022 a 1º de junho de 2022, disponível no site da Unesp. E terá que pagar uma taxa no valor de R$ 118,00 e após o pagamento anexar o comprovante no site.

O processo de avaliação contará com três fases, prova escrita, prova didática e análise dos currículos com as datas, horários e local a serem publicados pelo mesmo site da inscrição. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a sete, atribuídas por, pelo menos, dois membros da comissão examinadora, a ordem de classificação dos candidatos aprovados será estabelecida em função da maior média final obtida.

Vigência

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: