Unesp anuncia Concursos Públicos para o Campus de Presidente Prudente - SP

São vagas para atuar no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 12h27
Unesp anuncia Concursos Públicos para o Campus de Presidente Prudente - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia novos Concursos Públicos com intuito de contratar três Professores Substitutos para atuar na Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente.

São oportunidades no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente, onde os Docentes vão ministrar as disciplinas de Comunicação e Linguagem Urbana; Projeto de Paisagismo I e II e Temas Emergentes em Arquitetura e Urbanismo, Projeto De Urbanismo I, II e III e Planejamento, Urbano e Regional e Saúde Coletiva; Saúde e Meio Ambiente e Metodologia da Pesquisa Científica.

Os contratados cumprirão carga horária semanal de 12h, e farão jus à salário de R$ 867,92. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Interessados devem comparecer até às 16h30 de hoje, 8 de fevereiro de 2017, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. Não serão aceitas inscrições por via postal ou internet. A taxa é no valor de R$ 93,00.

Os inscritos devem passar por prova de títulos e escrita, conforme determina os editais de nº 02, 03 e 04/2017, já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: