Unesp anuncia Concurso Público para Professor e Titular em Ilha Solteira

Seleção destinada a preencher uma vaga; inscrições serão abertas a partir do dia 13 de maio de 2022; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 15h11
Unesp anuncia Concurso Público para Professor e Titular em Ilha Solteira

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), por meio da Faculdade de Engenharia (UNESP), em Ilha Solteira, anuncia a abertura de inscrições para o Concurso Público, com objetivo de preencher apenas uma vaga de professor titular, para atuar na disciplina "Tópicos Especiais em Mecânica dos Sólidos: Tribologia".

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato seja portador do título de Livre-Docente obtido na Unesp, USP, Unicamp ou pela Unesp declarado equivalente, que tenha sido conferido pelo menos seis anos antes da data da inscrição e comprovar atividades didáticas na graduação, entre outras exigências.

O contratado irá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, sendo que receberá vencimento correspondente a R$ 19.855,85.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 13 de maio de 2022 a 27 de junho de de 2022, mediante preenchimento do formulário no site da UNESP e deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 237,00 por meio de transferência ou depósito bancário na conta corrente da FEIS/UNESP, sendo que o comprovante de pagamento deverá ser anexado na área do candidato. Os que tiverem interesse na redução da taxa de inscrição deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período acima mencionado.

O processo de avaliação será através de uma prova de título e julgamento de memorial, prova didática que ocorrerá presencialmente e terá a forma de aula, em nível de pós-graduação no tempo máximo de 60 minutos e prova de arguição de memorial.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem média final igual ou superior a sete atribuídas por, pelo menos, três examinadores, no final quem obtiver o maior número de indicações será o vencedor do concurso. O resultado será publicado no DOE.

Vigência

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: