Unesp anuncia Concurso Público para docentes em Marília - SP

A oportunidade é para atuar no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; confira os detalhes
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 10h22
Unesp anuncia Concurso Público para docentes em Marília - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou a abertura de um Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Substituto em caráter emergencial, por prazo determinado, junto ao Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília.

Segundo o edital, a oportunidade é na na área da Saúde, na subárea de conhecimento de Terapia Ocupacional. Estão aptos a participar os candidatos que: sejam graduados em Terapia Ocupacional; e que tenham, no mínimo, certificado de especialização na área de Terapia Ocupacional e/ou afins.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$2.840,53.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 27 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 11 de julho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita, sobre tema a ser sorteado do programa; prova didática, que constará de aula teórica em nível de graduação; e análise de Curriculum Lattes documentado. O concurso poderá ser realizado, a critério da Unidade, de dois modos: presencial ou híbrido, que será divulgado quando da convocação para as provas.

Vigência

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: