Unesp anuncia Concurso Público no Campus de Registro

Oportunidade é para professor substituto da área de recursos pesqueiros e engenharia de pesca
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 13h52
Unesp anuncia Concurso Público no Campus de Registro

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anunciou um novo Concurso Público no Campus Experimental de Registro destinado a contratação de um professor substituto.

A oportunidade é para o docente das áreas de recursos pesqueiros e engenharia de pesca, sub-área de conhecimento de engenharia de pesca e no conjunto de disciplinas: elaboração e avaliação de projetos pesqueiros e aquícolas, economia, extensão pesqueira e gestão empresarial e marketing.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior e, no mínimo, o título de mestre, além de disponibilidade de 12 horas por semana para exercer a sua função, referente ao salário de R$ 1.303,16.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições no valor de R$ 102,00, exclusivamente via internet, por meio do site da Unesp, no período de 13 de março de 2020 a 2 de abril de 2020, no horário das 7h às 18h.

Seleção

Quanto a classificação dos candidatos, serão aplicadas prova escrita, prova didática e análise de currículo, de caráter conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: