Unesp anuncia Concurso Público no Campus de Assis - SP

A oportunidade é para candidatos a partir de 18 anos com ensino superior completo; confira
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 13h10
Unesp anuncia Concurso Público no Campus de Assis - SP

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um Concurso Público, organizado pelo Instituto Ibdo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Assistente Técnico Administrativo I, para atuar na Faculdade de Ciências e Letras no Campus de Assis.

De acordo com o edital, estão aptos os candidatos com, no mínimo, 18 anos completos na data da contratação e ensino superior completo.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.886,26.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 11 de agosto de 2022 até as 23h59 do dia 25 de agosto de 2022, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 25 de setembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; raciocínio lógico/matemático; conhecimentos específicos/legislação. Também haverá prova discursiva.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: