Unesp anuncia Concurso Público no Campus de Assis

Objetivo a contratação de um professor substituto da área de psicologia; veja mais
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 17h53
Unesp anuncia Concurso Público no Campus de Assis

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições do Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto, com exercício no Departamento de Psicologia Clínica, da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis.

Conforme a publicação do certame, a vaga é destinada ao docente da área de psicologia, subárea de psicologia clínica e no conjunto de disciplinas de fundamentos biológicos do comportamento e ênfase 1: psicologia e as pessoas com deficiência.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior com, no mínimo, título de mestre. Ao docente efetivado, o salário a ser recebido equivale ao valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais de trabalho, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 22 de fevereiro e serão recebidas até o dia 12 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 108,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas de caráter classificatório, sendo elas prova didática, realizada por meio de videoconferência, além de análise de currículo lattes.

A validade deste Concurso será de seis meses a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: