Unesp anuncia Concurso Público em São José dos Campos - SP

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Odontologia Restauradora; confira
Quinta-feira, 8 de setembro de 2022 às 14h24
Unesp anuncia Concurso Público em São José dos Campos - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Assistente, com profissionais com titulação mínima de Doutor, no Campus de São José dos Campos.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Odontologia Restauradora do Instituto de Ciência e Tecnologia, na área de na área de conhecimento Endodontia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.877,28.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h do dia 12 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 11 de outubro do mesmo ano, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária; e se for o caso, prova prática.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: