Unesp anuncia Concurso Público em Jaboticabal

Certame tem por objetivo a contratação de professor substituto da área de educação; confira
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 17h12
Unesp anuncia Concurso Público em Jaboticabal

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto, com exercício no o Departamento de Economia, Administração e Educação da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal.

De acordo com o edital de abertura, este Concurso é disponibilizado ao docente da área de educação, subárea de psicologia da educação e conhecimento das disciplinas de psicologia da aprendizagem e libras.

Requisitos e remuneração

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior com, no mínimo, título de doutor ou especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.862,82, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Etapas de participação

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 15 a 29 de março de 2021, até às 16h do último dia, exclusivamente de maneira virtual, no site da Universidade, mediante o pagamento de 108,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas de caráter classificatório, sendo elas prova didática e prova de títulos, no qual será analisado o currículo lattes.

A validade destes Concursos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: