Unesp anuncia Concurso para Professor Substituto no Campus de Assis - SP

Candidatos devem apresentar no ato da inscrição, os documentos comprobatórios mencionados no edital.
Quarta-feira, 14 de setembro de 2016 às 11h55
Unesp anuncia Concurso para Professor Substituto no Campus de Assis - SP

Entre os dias 21 e 27 de setembro de 2016, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), em Assis - SP, estará recebendo inscrições do novo Concurso Público para contratar Professor Substituto.

Pelo período de cinco meses o Docente vai ser responsável pelo conjunto de disciplinas: Psicopatologia Geral e Infantil, Pesquisa e Intervenção em Psicologia - A Família na Contemporaneidade: um olhar psicológico I, II e III, Pesquisa e Intervenção em Psicologia - Métodos e Escuta de Pacientes Hospitalizados I, II e III, Pesquisa e Intervenção em Psicologia - Trabalho com Grupos I, II e III.

A atuação ocorre no Departamento de Psicologia Clínica da Faculdade de Ciências e Letras, em jornada de 24h semanais, com salário correspondente a R$ 3.259,09. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Os pedidos de participação são recebidos na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Dom Antonio, nº 2.100, Parque Universitário, Assis - SP, no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 16h. A taxa de inscrição deve ser recolhida na própria faculdade e custa R$ 87,00.

Para classificar os inscritos estão previstas a aplicação de Provas de Títulos e Didática, conforme estabelece o edital de abertura disponível em nosso site.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: