Unesp anuncia Concurso no Campus Experimental de Registro

Oportunidade é para professor substituto na área de química com, no mínimo, título de mestre
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 17h38
Unesp anuncia Concurso no Campus Experimental de Registro

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), junto à Coordenadoria do Curso de Engenharia Agronômica do Campus Experimental de Registro, anunciou a abertura de um novo Concurso Público referente à admissão de um professor substituto, por prazo determinado.

Segundo o documento publicado, a oportunidade é ofertada para o docente da área/ subárea de: Química, Química Inorgânica e Analítica e nas disciplinas de Química I e Química II. Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior e, no mínimo, título de mestre.

O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do departamento, em carga horária de 12 horas semanais referente ao salário base mensais ofertado de R$ 1.331,82, acrescido de benefícios regulamentador internamente.

Inscrição e seleção

As inscrições devem ser feitas nos períodos entre os dias 21 a 23 de dezembro de 2020 e 4 a 19 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova didática e análise de currículo lattes documentado, de caráter meramente classificatório. Vale enfatizar que a prova didática será realizada por meio de videoconferência e constará de aula teórica em nível de graduação com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Validade

A validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: