Unesp abre três novos Concursos Públicos em Rio Claro

Os editais têm por objetivo preenchimento de três vagas para Professor Substituto; saiba como participar
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 12h50
Unesp abre três novos Concursos Públicos em Rio Claro

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de três novos Concursos Públicos, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor Substituto, na área de Ciências Biológicas do Campus de Rio Claro.

Confira as subáreas e disciplinas disponíveis:

  • Edital nº 273/2022: Subárea de conhecimento Embriologia e Imunologia e no conjunto de disciplinas "Biologia", "Embriologia" e "Imunologia" (1).
  • Edital nº 274/2022: Subárea de conhecimento Genética e no conjunto de disciplinas "Evolução" e "Genética" (1).
  • Edital nº 358/2022: Subárea de conhecimento Embriologia e Bioquímica e no conjunto de disciplinas "Biologia do Desenvolvimento: Mecanismos de Regulação" e "Bioquímica" (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove a graduação em curso superior e, no mínimo, título de Doutor na área da disciplina que pretende lecionar, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 2.315,33, além de benefícios regulamentados internamente, para cumprirem suas funções por 12 horas semanais.

Como participar

As inscrições serão recebidas via internet, no site da Unesp, no período das 00h do dia 3 às 17h do dia 17 de janeiro de 2023, observado o horário de Brasília. A candidatura só será homologada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 118,00. A isenção pode ser solicitada pelos candidatos que se enquadrem nos critérios específicos do edital, entre os dias 3 e 7 de janeiro de 2023.

Classificação

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova escrita, didática e análise de Curriculum Lattes documentado, ambas de caráter classificatório. Esse processo poderá ser realizado, a critério da Unidade, de dois modos: presencial ou híbrido, com datas e horários a definir.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: