Unesp abre três Concursos com vagas no Campus Experimental de Ourinhos - SP

Terça-feira, 14 de julho de 2015 às 15h09
Unesp abre três Concursos com vagas no Campus Experimental de Ourinhos - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus Experimental de Ourinhos - SP, recebe a partir de 15 de julho de 2015, as inscrições para três novos Concursos Públicos.

Todas as oportunidades visam selecionar Professores Substitutos, para atuarem na Coordenação do Curso de Geografia, em jornadas semanais de 12 horas, com remuneração de R$ 1.245,44 mensais.

O Concurso regido pelo edital nº 15/2015 visa contratar um docente para atuar na área de Climatologia Urbana e Introdução à Topografia.

Já o certame nº 16/2015 vai selecionar um professor para lecionar na disciplina de Cartografia Temática. Por fim, a oportunidade nº 17/2015 está em busca de candidatos para preencher a vaga de docente no conjunto das matérias de Introdução ao Geoprocessamento e Geoprocessamento.

As inscrições são recebidas até 21 de julho de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Apoio Administrativo, na área de Serviços/ Comunicações, que fica na Avenida Vitalina Marcusso, nº 1.500, Campus Universitário, Ourinhos - SP.

Os concursos serão compostos por Provas de Títulos e Didática, cujos resultados finais serão válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Confira outras informações sobre as oportunidades nos editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: