Unesp abre três Concursos com vagas no Campus Experimental de Itapeva - SP

Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 14h40
Unesp abre três Concursos com vagas no Campus Experimental de Itapeva - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus Experimental de Itapeva, São Paulo, anunciou a realização de três Concursos Públicos para contratar Professores Substitutos.

Estas vagas são para a Coordenação de Curso de Engenharia Industrial Madeireira, e os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 12 horas, com remuneração mensal de R$ 841,92. Vale ressaltar que a participação é liberada somente aos candidatos com nível Superior.

Por meio do Concurso regido pelo edital nº 60/2015 um docente será contratado para lecionar na disciplina de Termodinâmica.

Já pelo segundo certame (edital nº 61/2015), uma vaga de Professor vai ser preenchida nas áreas de Administração da Produção; Planejamento e Controle da Produção; e Sociologia. E por fim, o docente contratado por meio do concurso nº 62/2015 vai atuar nas matérias de Comandos Hidráulicos e Pneumáticos; e Metrologia Industrial.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, de 20 a 24 de julho de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, na Área de Comunicações da Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus, que fica na Rua Geraldo Alckmin, nº 519, Vila Nossa Senhora de Fátima, Itapeva - SP.

Em todos os casos, a taxa é de R$ 79,00 e deve ser recolhida na Área de Finanças do campus detentor das vagas.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Didática e de Títulos, e o resultado final será válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Confira os editais disponibilizados em nosso site com outras informações sobre os certames.

Compartilhe: