Unesp abre quatro Concursos Públicos com vagas no Campus de Rosana - SP

Inscrições devem ser realizadas de 4 a 22 de janeiro de 2016.
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 às 14h47
Unesp abre quatro Concursos Públicos com vagas no Campus de Rosana - SP

Novos Concursos Públicos foram anunciados pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), para os Cursos de Turismo e Engenharia de Energia, do Campus Experimental de Rosana - SP.

A primeira oportunidade é regida pelo edital nº 53/2015, e busca por Professor Substituto para atuar na área de Antropologia Cultural; Antropologia e Turismo; Modernidade e Sociedade.

No edital nº 54/2015, há uma oportunidade para docente na área de Introdução à Filosofia; Ética e Turismo; e Psicologia Aplicada ao Turismo.

O Concurso nº 55/2015 visa contratar um Professor para lecionar no campo de Legislação Aplicada ao Turismo, Planejamento e Organização do Turismo, Políticas Públicas em Turismo, Processos Diagnósticos para o Planejamento do Turismo I e II.

Por fim, o edital nº 56/2015 vai selecionar um docente para o conjunto das disciplinas de Conservação dos Recursos Naturais, Gestão Ambiental no Turismo, Introdução à Ecologia e Ciências do Ambiente.

Pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas, a remuneração dos docentes é de R$ 1.283,91, mas pode chegar até R$ 2.058,11, conforme a titulação apresentada, sendo que a exigência mínima é de que os candidatos tenham nível Superior, com título de Mestre ou Doutor.

Os interessados devem se inscrever de 4 a 22 de janeiro de 2016, em dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na Seção Técnica de Apoio Administrativo, Área de Recursos Humanos do Campus de Rosana, que fica na Avenida dos Barrageiros, nº 1.881, Distrito de Primavera, Rosana - SP. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa cobrada pela participação.

Para classificar os participantes haverá Prova Didática e Julgamento de Curriculum Vitae. Os Concursos são válidos por seis meses, e podem ser prorrogados por igual período, a critério da Administração.

Veja em nosso site os editais completos com mais informações.

Compartilhe: