Unesp abre Processo Seletivo para Professor Substituto em Marília - SP

Inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de setembro de 2015.
Sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 16h32
Unesp abre Processo Seletivo para Professor Substituto em Marília - SP

A partir do dia 8 de setembro de 2015, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), recebe as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Substituto para atuar no Campus de Marília - SP.

A oportunidade está disponível nas disciplinas de Introdução à Ciência da Computação e Preservação Digital, no Departamento de Ciência da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências.

Podem se inscrever profissionais graduados em curso Superior que sejam, no mínimo, matriculados em Programa de Pós-Graduação.

O salário é de R$ 841,92, correspondente a Professor Substituto, para desenvolver atividades em jornadas semanais de 12 horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 8 a 14 de setembro de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, localizadas na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, no Campus Universitário.

Todos os candidatos inscritos serão classificados por meio análise curricular, prova didática e científica. As provas provavelmente devem ser realizadas nos dias 22 e 23 de setembro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: