Unesp abre inscrições para novo Concurso Público em Botucatu

A oportunidade é junto a Faculdade de Medicina; conheça os detalhes
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 13h00
Unesp abre inscrições para novo Concurso Público em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidato de nível superior, na Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Saúde Pública, na área de Saúde Coletiva e nas disciplinas de Clínica Ampliada e Saúde do Trabalhador.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.236,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 3 de agosto de 2023 até às 17h do dia 17 de agosto de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A taxa de inscrição será no valor de R$ 255,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: