Unesp abre dois novos Concursos Públicos no Campus Experimental de Rosana

Inscrições são pagas e devem ser realizadas pessoalmente.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 10h11
Unesp abre dois novos Concursos Públicos no Campus Experimental de Rosana

A Coordenadoria de Curso de Engenharia de Energia, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), no Campus Experimental de Rosana, recebe de 25 a 31 de julho de 2017 as inscrições para dois novos Concursos Públicos.

Os profissionais vão atuar como Professores Substitutos, nas disciplinas de Máquina Elétrica; Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica; Álgebra Linear; e Introdução à Ciência da Computação II, anunciadas por meio dos editais nº 59/2017 e 60/2017.

A remuneração, nos dois casos, é de R$ 867,92 e as jornadas semanais são de 12 horas. A exigência é de que os interessados tenham, no mínimo, nível superior em Engenharia Elétrica ou Engenharias Afins.

Para participar é preciso realizar a inscrição dentro do prazo já mencionado, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na Área de Comunicações e Serviços da Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Rosana, localizada na Avenida dos Barrageiros, nº 1.881, Distrito de Primavera, Município de Rosana - SP.

Nesta etapa, é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição na Seção Técnica de Apoio Administrativo, área de Contabilidade e Finanças, no valor de R$ 93,00.

Serão realizadas Provas de Títulos e Didática para classificar os candidatos, e os resultados terão validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Em nosso site você tem acesso aos editais de abertura com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: