Unesp abre dois Concursos Públicos no Campus de Dracena - SP

Oportunidades ofertadas são para Faculdade de Ciências Agrárias.
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 08h57
Unesp abre dois Concursos Públicos no Campus de Dracena - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para dois Concursos Públicos que objetivam à contratação de novos Professores Substitutos, por prazo determinado e em caráter emergencial, para atuarem na Faculdade de Ciências Agrárias, no Campus de Dracena.

Com jornadas de trabalho de 12 horas semanais e remuneração de R$ 1.283,91, as vagas são para Docentes ministrarem as disciplinas de Morfologia Vegetal, Morfologia de Plantas Forrageiras, Fisiologia Vegetal e Fisiologia de Plantas Forrageiras (1); e Tecnologia de Produtos de Origem Animal, Microbiologia Zootécnica e Tecnologia de Produtos Agropecuários (1).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de fevereiro de 2018, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas, situada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), Km 651, em Dracena - SP. A taxa é de R$ 95,50.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas de Títulos e também Didática. Os candidatos classificados assinarão contratado válido pelo período determinado de 10 meses, sem possibilidade de prorrogação, conforme determinam os editais de abertura nº 01 e 02/2018 já disponíveis para a consulta de informações nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: