Unesp abre dois Concursos para Professores no Campus de Bauru - SP

Inscrições devem ser realizadas até 28 de janeiro de 2016.
Terça-feira, 26 de janeiro de 2016 às 17h23
Unesp abre dois Concursos para Professores no Campus de Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp - Campus de Bauru, está realizando dois novos Concursos que objetivam preencher vagas no cargo de Professor Substituto na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.

Os Docentes devem ministrar aulas no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo especificamente nas disciplinas de Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo III: Equipamentos Coletivos e Pequena Complexidade; Urbanismo III: Desenho Urbano; História do Urbanismo V: do Brasil Colonial ao Moderno (1 vaga); Elementos de Topografia; Arquitetura (1 vaga), conforme consta nos editais 06 e 07/2016.

A remuneração dos Profissionais varia de R$ 867,00, a R$ 1.283,91 equivalente a jornada de 12h semanais de trabalho, e titulação apresentada. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de janeiro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, localizado na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP.

Todos os inscritos serão classificados mediante realização de Prova de Títulos e Prova Didática. O programa e a bibliografia estão discriminadas no final dos editais que podem ser consultados em nosso site.

A validade destes concursos será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: