Unesp abre Concursos Públicos em Botucatu com três vagas

Candidatos passarão pelas etapas de Provas de Títulos e também Didática.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 16h57
Unesp abre Concursos Públicos em Botucatu com três vagas

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) iniciará novos Concursos Públicos que contratarão, por tempo determinado e em caráter emergencial, três Professores Substitutos para atuarem nos Departamentos de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria e de Medicina do Campus de Botucatu.

Os interessados poderão se inscrever de 15 a 17 de janeiro de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, situado na Avenida Professor Mário Guimarães Monte Negro, s/nº, Distrito de Rubião Júnior. A taxa é de R$ 93,00.

Há vagas para Docentes ministrarem as disciplinas de Psicologia Médica, Psicologia do Desenvolvimento I e II, Introdução à Psicologia, Psicologia da Saúde e Psicologia do Desenvolvimento (1); Fundamentos da Enfermagem e Enfermagem Aplicada à Medicina (1); e Enfermagem em Saúde Coletiva e Gerência de Enfermagem (1); conforme os editais de abertura já publicados em nosso site.

Com remuneração no valor de R$ 1.283,91, que corresponde à referência MS-2, estes profissionais atuarão em jornada de trabalho de 12 horas semanais. No entanto, para preencher estas oportunidades, será necessário passar pelas etapas de Provas de Títulos e também Didática.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: