Unesp abre concurso público para Professor Substituto no campus Bauru

O salário de Professor Substituto é de R$ 1.283,91 mensais, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 17h25
Unesp abre concurso público para Professor Substituto no campus Bauru

A Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação do Campus de Bauru irá contratar novo professor substituto para atuar com Filosofia, Filosofia da Educação Física e Ética em relações Públicas, conforme anunciado pela Unesp.

O salário de Professor Substituto é de R$ 1.283,91 mensais, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação. O contratado deverá ministrar aulas nos períodos diurno e/ ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de novembro de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, situado à Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01 - Vargem Limpa - Bauru/SP.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

O concurso constará de Prova de Títulos e Didática previstas para o dia 1 e 2 de dezembro de 2016 no endereço citado acima, mais informações no edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: