Unesp abre Concurso Público para Professor no Campus de Dracena - SP

Profissional vai atuar com as disciplinas Suinocultura e Bioclimatologia Zootécnica.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 14h27
Unesp abre Concurso Público para Professor no Campus de Dracena - SP

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" - Unesp, realiza Concurso Público destinado a selecionar um Professor Substituto no Campus de Dracena.

O profissional vai atuar em jornadas de 24 horas semanais com as disciplinas de: Suinocultura; Bioclimatologia Zootécnica, no curso de Zootecnia da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas.

O Professor Substituto graduado em curso superior com, no mínimo, título de mestre vai fazer jus à remuneração mensal de R$ 3.259,09.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de julho de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos, situado à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), km 651 em Dracena - SP.

Aqueles que tiverem o interesse em pleitear a vaga deverão pagar a taxa de R$ 93,00 referente a participação, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Provas Didática e de Títulos farão a seleção dos candidatos neste Concurso Público que tem validade a partir da data de publicação no Diário Oficial da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: