Unesp abre Concurso Público para Professor Assistente Doutor em Rosana - SP

Inscrições são recebidas na área de Comunicações e Serviços.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 14h13
Unesp abre Concurso Público para Professor Assistente Doutor em Rosana - SP

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus Experimental de Rosana, São Paulo, anuncia a realização de Concurso Público para o provimento de uma vaga para Professor Assistente Doutor.

O novo docente vai atuar no Curso de Engenharia de Energia do Campus Experimental de Rosana, no conjunto das disciplinas de Energia de Biomassa, Sistemas de Cogeração e Tecnologia para Produção de Biocombustíveis.

A remuneração é de R$ 10.360,07, mas pode chegar até R$ 12.351,27, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 15 de agosto de 2016 a 14 de setembro de 2016, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na área de Comunicações e Serviços, que fica na Avenida dos Barrageiros, nº 1.881, distrito de Primavera, Município de Rosana.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Títulos, Didática e Arquição de Projeto de Pesquisa, cujo resultado final terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações sobre a vaga.

Compartilhe: