Unesp abre Concurso Público no Campus Guaratinguetá

Docente com título de mestre irá ser contratado no período relativo ao 1º semestre letivo.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 17h34
Unesp abre Concurso Público no Campus Guaratinguetá

Com objetivo de contratar um profissional com curso superior em Ciências Exatas e título de Mestre, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) realiza Concurso Público válido até o final do semestre letivo.

O Professor Substituto irá receber salário de R$ 1.283,91 ao lecionar as disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II, e Matemática Aplicada à Engenharia Mecânica.

Depois de contratado por prazo determinado, o docente irá ministrar aulas em regime de 12h semanais, no Departamento de Matemática da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá.

No período de 9 a 13 de março de 2017, o candidato deverá realizar a inscrição de maneira presencial, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Portal das Colinas, Guaratinguetá - SP. Haverá taxa de R$ 93,00.

Seguindo as normas estabelecidas no edital que se encontra disponível em site, a classificação ocorrerá por prova de títulos, onde serão analisados a formação didática e científica do profissional. Posteriormente, os candidatos serão submetidos à avaliação didática prevista para ter início às 14h do dia 16 de março de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: