Unesp abre Concurso Público no Campus Experimental de Itapeva

Apenas podem participar os profissionais que tenham concluído, no mínimo, curso de graduação.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 15h28
Unesp abre Concurso Público no Campus Experimental de Itapeva

Nesta quinta-feira, 20, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) abre inscrições de Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga temporária no Campus Experimental de Itapeva.

O profissional com, no mínimo, graduação completa, ocupará o cargo de Professor Substituto em regime de 12h semanais, atuando no conjunto das disciplinas Termodinâmica e Higiene e Segurança do Trabalho perante a Coordenadoria do curso de Engenharia Industrial Madeireira. A remuneração é de R$ 867,92.

Em dias úteis, as inscrições devem ser feitas até o dia 24 de julho de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Itapeva, situado na Rua Geraldo Alckmin, nº 519, Vila Nossa Senhora de Fátima. Haverá taxa de R$ 93,00.

Mediante os critérios mencionados no edital disponibilizado em nosso site, a classificação dos candidatos ocorrerá por prova de títulos e avaliação didática, que consiste em aula teórica a ser realizada com duração de 40 a 60 minutos.

Vale lembrar que, a validade deste certame será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: