Unesp abre Concurso Público com vagas para Professores

O novo edital tem por objetivo preenchimento de cargos de nível superior no Campus de São José do Rio Preto; saiba mais
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 11h32
Unesp abre Concurso Público com vagas para Professores

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto no Campus de São José do Rio Preto.

De acordo com o edital, há uma oportunidade na área de Ciências Exatas e da Terra, conjunto de disciplinas: Bioinformática, Laboratório de Programação Orientada a Objetos e Linguagem Computacional, no Departamento de Ciências de Computação e Estatística (1).

Para concorrer é necessário que o candidato comprove a graduação em curso superior e, no mínimo, título de Mestre na área da disciplina que pretende lecionar, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratado o profissional receberá remuneração no valor de R$ 1.655,35, além de benefícios regulamentados internamente, para cumprirem suas funções por 12 horas semanais.

As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico, no período das 00h do dia 3 às 17h do dia 18 de janeiro de 2023, observado o horário de Brasília.

A candidatura só será homologada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 118,00, e a isenção da mesma pode ser solicitada pelos candidatos que se enquadrem nos critérios específicos do edital, nos cinco primeiros dias do período de inscrição.

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova escrita, didática e análise de Curriculum Lattes documentado, ambas de caráter classificatório. Esse processo poderá ser realizado, a critério da Unidade, de dois modos: presencial ou híbrido, com datas e horários a definir.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: