Unesp abre Concurso Público com vaga no Instituto de Artes

Docente vai trabalhar no Campus de São Paulo.
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 14h27
Unesp abre Concurso Público com vaga no Instituto de Artes

De 26 a 29 de julho de 2016, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe inscrições do Concurso Público para contratar um novo Professor Substituto.

O docente vai atuar no conjunto das disciplinas de Didática, Psicologia da Educação: Desenvolvimento e Aprendizagem; Psicologia da Educação: Psicologia e Arte, no Departamento de Artes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicação, do Instituto de Artes do Campus de São Paulo.

As jornadas de trabalho serão desempenhadas em 12 horas semanais, e o salário é de R$ 1.283,91. A exigência é de que os candidatos tenham nível Superior e título de Mestre.

Se você tem interesse na vaga, inscreva-se em dias úteis, dentro do prazo já mencionado, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP.

A taxa custa R$ 87,00, e os candidatos que tiverem interesse na redução da taxa de inscrição, devem se inscrever nos dias 26 e 27 de julho de 2016.

Para classificar os docentes haverá Provas de Títulos e Didática, e o resultado terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Veja mais detalhes no edital de abertura, que está disponível em nosso site.

Compartilhe: