Unesp abre Concurso para contratar docente em Botucatu - SP

Profissional vai atuar no Departamento de Pediatria.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 15h52
Unesp abre Concurso para contratar docente em Botucatu - SP

De 13 a 15 de janeiro de 2016, a Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe inscrições para um novo Concurso Público.

O profissional vai atuar como Professor Substituto do Departamento de Pediatria, no Campus de Botucatu, ministrando as disciplinas de Neonatologia e Medicina Intensiva Neonatal, em jornadas semanais de 12 horas. O salário é de R$ 867,92.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, dentro do prazo já mencionado, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, que fica no Distrito de Rubião Júnior, Botucatu - SP. A taxa custa R$ 79,00.

A exigência é de que os interessados tenham nível superior em Medicina, bem como residência médica em Pediatria, título de especialista e certificado de área de atuação em Neonatologia, conforme as especificações do edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos e Didática, cujo resultado final terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Compartilhe: