Unesp: Abertas as inscrições de Dois Concursos Públicos em Sorocaba

Certames têm como objetivo o provimento de vagas no Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 17h46
Unesp: Abertas as inscrições de Dois Concursos Públicos em Sorocaba

Estão abertas as inscrições de dois Concursos Públicos realizados pela Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" (Unesp).

O objetivo destes certames é contratação de dois Professores Substitutos destinados ao Campus de Sorocaba, no Estado de São Paulo.

Com oportunidades na Coordenadoria de Curso do Instituto de Ciências e Tecnologia do Campus de Sorocaba, os editais nº 43 e 45 oferecem chances a docentes nas áreas/ subáreas de: Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Física/ Fenômenos de Transporte e Física; Engenharia elétrica, Engenharia de Computação, Ciências da Computação e Matemática/ Ciência da Computação, Programação de Sistemas e Inteligência Artificial

Sendo contratados, os profissionais precisam lecionar aulas nas disciplinas de Fenômenos de Transporte, Física I, física II, Laboratório de Física I, Laboratório de Física II (1); e Introdução à Ciência da Computação, Programação para Controle e Automação, Sistemas Microprocessados I, Sistemas Microprocessados II, Sistemas Microcomputadorizados, Cálculo Numérico e Computacional e Inteligência Artificial Aplicada à Controle (1).

Os interessados precisam se inscrever até o dia 7 de junho de 2019, pelo site www.inscricoes.unesp.br, tendo que pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 98,00.

Estes Concursos Públicos possuem validade até o fim do ano letivo e serão realizados por meio de Prova escrita, Avaliação Didática e Prova de Títulos documentado.

Vale ressaltar que para etapa de Análise de Títulos, os participantes deverão entregar todos os documentos na Seção Técnica de Comunicações e Atividades Auxiliares da Divisão Técnica Administrativa da Unesp, localizada na Avenida Três de Março, nº 511, Bairro Alto da Boa Vista.

Aqueles que forem admitidos devem atuar em jornadas de 12h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.303,16, conforme descrito nos editais que já estão disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: