UNEB - BA reabre inscrições de Processo Seletivo para Docente

Os interessados devem se inscrever de forma presencial, das 14h às 20h.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 11h48
UNEB - BA reabre inscrições de Processo Seletivo para Docente

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) reabre as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à contratação de Professores Visitantes, na qual serão lotados no Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET). O edital ainda foi retificado.

De forma presencial, os candidatos interessados poderão se inscrever agora de 7 a 9 de maio de 2018, no horário das 14h às 20h, no Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET - Campus II), Secretaria do Departamento de Ciências Exatas e da Terra, na Rodovia Alagoinhas-Salvador - BR 110, Km 03, em Alagoinhas - BA.

Além disso, também houve modificação no período de avaliação dos concorrentes, que ocorrerá de 23 a 25 de maio de 2018, por meio das etapas de Análise do Currículo Lattes e Análise da Proposta de Trabalho Contemplando Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Há oportunidades disponíveis para as áreas de Engenharia (1) e Engenharia Sanitário e Ambiental ou Engenharia Civil ou Engenharia Química (1), que exigem titulação de Doutorado. Os Docentes receberão remuneração de R$ 4.649,06, para jornada de 40 horas semanais.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: