UNEB abre Processo Seletivo para professor visitante

Docente selecionado atuará no Curso de História, no Campus XVIII da UNEB, em Eunápolis.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 12h30
UNEB abre Processo Seletivo para professor visitante

Estão abertas as inscrições da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) para o Processo Seletivo voltado a contratação de um professor visitante.

O docente selecionado atuará na subárea de História do Brasil Recente/ Laboratório de Fontes Históricas, no Curso de História, ofertado pelo Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT), Campus XVIII da UNEB, em Eunápolis.

Com carga horária de 40 horas semanais, o vencimento básico do professor é de R$ 4.649,06.

As inscrições devem ser feitas nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias - DCHT - Campus XVIII, situado na Avenida Guanabara, nº 950 - Dr. Gusmão, Eunápolis.

Para concorrer a uma vaga, os interessados devem ser graduados em cursos de nível superior com Pós- Graduação mínima em nível de Doutorado na Área de História e afins, realizada em Instituição de Ensino Superior reconhecida nos termos da legislação vigente e aos requisitos de formação fixados na presente Carta Convite.

A seleção dos candidatos será realizada nos dias 2 e 3 de março de 2017, por meio de análise de currículos, análise de proposta de trabalho e/ou pesquisa e, por fim, entrevista.

Mais informações através do edital de abertura publicado em nosso site

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: