UnB: Processos Seletivos ofertam novas oportunidades

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas designadas ao cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 11h48
UnB: Processos Seletivos ofertam novas oportunidades

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 263/2023: área de Taxonomia de Criptógamos, com lotação no Departamento de Botânica (1);
  • Edital nº 264/2023: área de Saúde Bucal Coletiva, com lotação no Departamento de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, bem como título de mestrado ou doutorado, conforme a respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 21 de junho de 2023 a 5 de julho de 2023, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova oral, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: