UnB - DF publica novos editais de Processos Seletivos

Seleções ofertam vagas aos cargos de professor do magistério superior em diferentes áreas de atuação; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 09h54
UnB - DF publica novos editais de Processos Seletivos

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de Professores do Magistério Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento e Departamentos de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 127/2020: área de medicina, subárea pediatria, especialidade pediatria geral, a ser lotado na Faculdade de Medicina (3);
  • Edital nº 128/2020: área de medicina, subárea pediatria, especialidade neonatologia, a ser lotado na Faculdade de Medicina (1);

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização, mestrado ou doutorado na área relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 de janeiro de 2021 a 19 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb (edital 127/2020 e edital 128/2020).

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, além de prova didática de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Processos Seletivos, será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: